Presidente do CVG-RJ participa de evento sobre seguro de pessoas

Presidente do CVG-RJ participa de evento sobre seguro de pessoas

Octávio Perissé participará de webinar promovido pelo CVG-SP, no dia 15 de outubro, às 16h, com transmissão ao vivo

Octávio Perissé, presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), participará do webinar “Entidades debatem tendências dos seguros de pessoas”. Organizado pelo Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), o evento acontecerá em 15 de outubro, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no Youtube, a ser acessado pelo link.

Octávio entende que a pandemia proporcionou nos mais jovens um maior interesse sobre o seguro. “O papel dos CVGs é mostrar caminhos possíveis para o fortalecimento do setor”, explica o presidente.

Entre os tópicos a serem debatidos, estão elencados o bom desempenho dos seguros de pessoas nos últimos anos e a ascensão do seguro de vida individual. O evento ocorre em outubro, de acordo com o CVG-SP, por este mês marcar duas comemorações importantes para o setor: o dia do Corretor, no dia 12, e o dia do Securitário, comemorado especialmente no próximo dia 19.

Além de Octávio, representando o CVG-RJ e o presidente anfitrião, Silas Kasahaya, do CVG-SP estarão presentes no evento os presidentes dos demais CVGs: Patrícia Jacobucci, do Clube de Seguros e Benefícios do Estado da Bahia (CSP – BA); João Paulo Moreira de Melo, do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG); Antonio Santa Catarina, do Clube Vida em Grupo Espírito Santo (CVG-ES); Andréia Araújo, do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS); e Joceli Pereira, do Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil).