Desafio “Dê um F5 na sua carreira” marca a semana do Dia do Corretor

Desafio “Dê um F5 na sua carreira” marca a semana do Dia do Corretor

Ação organizada pela Previsul Seguradora terá lives sobre marketing digital, empreendedorismo e vendas, tudo com foco no mercado segurador

Doze de outubro é comemorado o dia do Corretor de Seguros. E, para comemorar essa data, a Previsul lança o desafio “Dê um F5 na sua carreira”, ação composta por cinco lives de 1 hora de duração, com palestrantes renomados, de 12 a 16/10. As lives, que acontecerão às 18h, abordarão as temáticas de marketing digital, empreendedorismo e vendas e contará com nomes como Geraldo Rufino.

“O desafio ‘Dê um F5 na sua carreira’ não tem como objetivo falar sobre a Previsul. O objetivo é oportunizar ao corretor um momento de capacitação e interação com especialistas que podem auxiliá-lo em suas estratégias comerciais, oportunizando ainda mais negócios. A Previsul investiu nessa ação porque realmente acredita no trabalho do corretor de seguros e essa é uma forma de homenageá-lo em seu dia”, afirma o presidente, Renato Pedroso.

Todos os corretores podem participar, cadastrados ou não da Previsul. As inscrições podem ser feitas no site. Os links das transmissões serão enviados aos inscritos por e-mail. Confira, abaixo, os temas e palestrantes:

  • De empreendedor para empreendedor: o segredo para crescer em tempos de incertezas – com Geraldo Rufino.
  • De desconhecido a cliente: construa conteúdos para engajar e converter em suas redes sociais – com Talita Tosi.
  • Venda mais investindo pouco: aprenda marketing digital na prática e como vender usando o Google e redes sociais – com Eduardo Cortez.
  • Não fique sem resposta: práticas infalíveis que te farão vender muito no WhatsApp – com Bruno Felizardo.
  • Propósito LTDA: o autoconhecimento para te fazer chegar onde você nunca imaginou – com Alberto Lohmann.