HDI Seguros participa de live promovida pela Ituran

HDI Seguros participa de live promovida pela Ituran

Denise Ciavatta, Diretora de TI da Companhia, abordará os desafios de liderar uma equipe com cerca de 200 pessoas

Para abordar os desafios de liderar uma equipe com cerca de 200 pessoas e a transição para o trabalho remoto durante a quarentena, a diretora de TI da HDI Seguros, Denise Ciavatta, participa, no próximo dia 15 de outubro, de uma live no canal do YouTube da Ituran – empresa de monitoramento e rastreamento veicular.

A partir das 17 horas, a executiva vai falar um pouco sobre as primeiras oportunidades de sua carreira e como fez para aproveitá-las, sobre os desafios e os recursos que utilizou para superá-los e como faz para gerir uma equipe diversa, respeitando os diferentes perfis, habilidades e restrições individuais, além de dividir a experiência de implementação de home office na HDI devido à pandemia do coronavírus. Denise também vai dividir suas iniciativas para aumentar a presença feminina na liderança da área de Tecnologia, a fim de trazer mais equilíbrio ao departamento.

A live é uma oportunidade de troca de vivências e conhecimento tanto para as jovens executivas, que estão começando sua jornada profissional, quanto para outras líderes, que podem estar vivenciando situações semelhantes. Para acompanhar esse bate-papo que promete ser leve, descontraído e bastante informativo, é necessário fazer a inscrição gratuita aqui.