SulAmérica anuncia plataforma de cursos para corretores

SulAmérica anuncia plataforma de cursos para corretores

São mais de 150 opções de atividades totalmente gratuitas com foco no empreendedorismo

A SulAmérica anunciou nesta quinta-feira, 8, o lançamento da PRASABER, Escola de Negócios SulAmérica, uma plataforma de cursos e treinamentos online totalmente gratuita, com opções variadas para desenvolvimento de habilidades e dos negócios. A novidade é considerada pela Companhia como um presente aos corretores, pela dia da categoria, celebrado em 12 de outubro.

A plataforma terá conteúdos técnicos e funcionais até comportamentais e de relacionamento. Parte deles serão apresentados por nomes de peso, como Walter Longo. O ensino à distância (ead), pelo aplicativo ou site, de forma interativa.

Os cursos são em parceria com a PUCRS. São opções que vão de Criatividade e Geração de Valor, passando por Oficina de Vendas até Estratégia Digital e Economia Criativa. Possui um sistema de pontos, quem fizer esses cursos pode abater os créditos do MBA oferecido pela universidade. Quem se cadastrar ainda hoje consegue acesso a uma aula do Valter Longo.

“Queremos que os corretores sejam graduados em saber mais, no que for mais importante para o negócio deles”, diz José Carlos dos Santos Vieira, conhecido como Zeca Vieira, Diretor de Marketing da SulAmérica.

Alessandra Higa, Gerente de Estratégia de Capacitação Comercial na SulAmérica, diz que a expectativa é de 5.000 usuários inicialmente. A plataforma é gamificada para incentivar bastante os corretores a usarem. Além disso, também junta pontos para o PRA, o programa de reconhecimento da SulAmérica.

Para assistir ao vídeo com detalhes da plataforma, clique aqui.