MetLife e Banco Original anunciam parceria inédita

MetLife e Banco Original anunciam parceria inédita

Os produtos já estão disponíveis para os consumidores; Clientes do banco terão acesso a contratação por meio do aplicativo

Antenados ao cenário desafiador durante a pandemia e preocupados em proteger cada vez mais as pessoas de forma fácil, simples, segura e digital, a MetLife Brasil e o Banco Original, anunciam uma parceria inédita para comercialização de seguro de vida totalmente online e em duas modalidades de contratação: seguro de vida e seguro de acidentes pessoais.

“A MetLife está em constante transformação digital e, buscando facilitar e aproximar as soluções de proteção financeira às pessoas e ao mercado, fechou essa parceria com o Banco Original ofertando aos clientes uma solução de proteção financeira 100% digital através do aplicativo do banco. Movimentos e parcerias como essa nos possibilitam chegar ao objetivo de levar cada vez mais proteção e cuidado para as pessoas de forma fácil e digital”, afirma Raphael de Carvalho CEO da MetLife Brasil.

Com a parceria, os clientes do Original poderão contar com produtos inovadores, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades deles, e de forma fácil, rápida e totalmente digital, diretamente no app do banco. Além disso, é o único seguro disponível no mercado que não exige que o questionário ANS seja respondido. “No Seguro Vida Protegida, por meio de uma única jornada, o cliente pode em poucos cliques receber a melhor oferta para seu momento de vida, fica transparente para o cliente a proteção que ele está escolhendo e porquê.”, explica Michelle Brito, gerente executiva de seguros do Banco Original.

Também é possível contratar assistências exclusivas e inéditas oriundas da parceria, que podem ser usadas ainda em vida e que facilitam o dia a dia dos clientes. È o caso do atendimento online do Einstein para teleorientação, por exemplo, um diferencial exclusivo e inédito da parceria com o Banco. “As soluções que oferecemos hoje tem como objetivo trazer tranquilidade para a vida das pessoas, por isso, pensamos, em conjunto com o Banco Original em um pacote de possibilidades de cuidado e segurança que podem ser usados em caso de imprevistos e que protegem o cliente em todos os momentos de sua vida”, completa Raphael.

“Para o Banco Original, a parceria com MetLife, resultará na disponibilização de produtos e serviços que aliam os conceitos de segurança, bem estar modernidade e comodidade. Com esses dois novos produtos – seguros de vida e de acidentes pessoais – levaremos aos nossos clientes soluções inovadoras em proteção pessoal e familiar, em ambiente totalmente digital”, afirma Marcos Coltri, head de empréstimos e de seguros do Banco Original.