Associados aos Sincors têm inscrição gratuita para o Sincor Digital

Associados aos Sincors têm inscrição gratuita para o Sincor Digital

Evento online ao vivo, que acontece no dia 23 de outubro, conta com grandes nomes do mercado de seguros

Os corretores de seguros associados aos Sincors de todo o Brasil e seus colaboradores possuem gratuidade na inscrição do Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros. O evento, que acontece no dia 23 de outubro, de forma online e ao vivo, é realizado pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP).

Por contar com uma plataforma de streaming exclusiva, os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sincor-SP. Para associados aos Sincors e seus colaboradores a inscrição é gratuita, já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.

Com nomes como Jayme Garfinkel, Nilton Molina, Patrick Larragoiti, Murilo Gun, Carla Bigatto, além de presidentes e executivos das seguradoras e líderes das entidades representativas do setor, o Sincor Digital promete abordar temas relevantes à categoria e ao setor de seguros.

“O Conec tinha a capacidade de reunir milhares de corretores de seguros de todo o Brasil. E com a sua não realização, por conta da pandemia do novo coronavírus, pensamos em um evento que pudesse ter o mesmo impacto na categoria, tanto em conteúdo quanto em participantes”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.