MDS Brasil é a corretora de seguros da premiação Geração Glamour 2020

MDS Brasil é a corretora de seguros da premiação Geração Glamour 2020

Especialista em Responsabilidade Civil Eventos, a Companhia traçou estratégia para assegurar todo o evento

A MDS Brasil é a corretora de seguros oficial do Geração Glamour 2020. O prêmio é organizado e realizado pela Glamour, que é reconhecida como uma plataforma 360 de conteúdo relevante e totalmente conectado com os desejos das mulheres contemporâneas.

A MDS Brasil atuou com os seus especialistas para identificar a melhor solução em seguro para o evento, oferecendo todo o respaldo para a equipe de montagem, filmagem e entretenimento no intuito de garantir que a edição deste ano seja cercada de segurança e tranquilidade do começo ao fim. O principal objetivo dessa modalidade de seguro é gerenciar os riscos que envolvem os profissionais em caso de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. O Seguro RC Eventos é um grande aliado para situações que fogem do controle durante festas, shows, feiras e outros e, por ser feito sob medida, tem papel fundamental na manutenção dos negócios do segurado, mesmo após incidentes.

Referência em Responsabilidade Civil Eventos, a MDS Brasil já atuou em grandes superproduções do País, tais como Baile da Vogue 2020, Prêmio Casa Vogue Design 2020, Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio 30 anos, Disney Magic Run Rio de Janeiro, São Paulo Oktoberfest entre outros shows, musicais e ações esportivas.

Sobre a premiação

Criado em 2014, o prêmio celebra as mulheres inspiradoras que se destacaram em diversas categorias – da TV e música à moda e sustentabilidade – no ano anterior.

Diferente de todas as edições anteriores, o Geração Glamour 2020 foi realizado na última quinta-feira (15), a partir das 20h, em formato totalmente virtual, por isso, todas as homenageadas, apresentadoras e convidados estarão conectados por meio de plataformas digitais. Lari Cunegundes, Roberta Campos, Cai Ramalho, Karla Brights, Felipa Damasco, Teodora Oshima e Neco Oblangata, a dupla Clara x Sofia e Letticia Muniz compõem o time de embaixadoras que promete agitar a noite. A transmissão poderá ser acompanhada pelo site, Facebook ou canal de YouTube da revista, e alguns dos seguidores terão acesso a uma sala virtual exclusiva para interagir com os participantes da premiação em tempo real.