Com iniciativas pensadas especialmente para o novo momento, a seguradora capacita e dá suporte aos corretores no ambiente digital
Buscando fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores, a Bradesco Seguros tem investindo em ações que foram desenhadas especialmente para apoiar e capacitar o corretor no cenário de pandemia. Iniciativas online com foco em gestão emocional, protagonismo e apoio aos negócios vem sendo trabalhadas pela seguradora desde de maio de 2020. Até agosto deste ano, foram mais de 72 mil participações de corretores em lives e treinamentos, com alcance de profissionais em todo o Brasil.
“No mês do Corretor, reforçamos e valorizamos a importância desses parceiros para a Bradesco Seguros nessa jornada de proteção, e por isso, como forma de agradecimento, temos promovido iniciativas pensadas especialmente para apoiá-los e desenvolve-los neste período tão desafiador para todos. O intuito da seguradora é continuar investindo na capacitação desse profissional; estimulando boas práticas e contribuindo para a geração de novos negócios”, afirma Valdirene Soares – diretora de Recursos Humanos no Grupo Bradesco Seguros.
Além de despertar novas ideias, as ações têm promovido a inclusão dos corretores e das equipes comerciais no ambiente digital; promovendo transformação, conexão e colaboração a distância. Apesar do distanciamento físico, a companhia entende a importância de se manter presente e próximo aos clientes, por meio das ferramentas digitais. As iniciativas foram desenvolvidas com o apoio da UniBrad (Universidade Bradesco) e UniverSeg (Universo do conhecimento do Seguro).