Inflação: há algo com o que se preocupar?

Inflação: há algo com o que se preocupar?

Assista a mais uma edição da série CNseg Webinars a partir das 11 horas do dia 22/10, pelo Zoom

Rio de Janeiro, 20 de outubro de 2020 – A inflação tem voltado às manchetes. O preço dos alimentos subiu recentemente, influenciando o IPCA/IBGE – índice de preços mais comumente utilizado. Ao mesmo tempo, há um certo descolamento entre o IGPM/FGV, em função de alta de alguns preços no atacado, e o IPCA/IBGE, trazendo algumas especulações sobre contaminação dos preços ao consumidor no futuro.

A próxima edição do CNseg Webinars – a ser transmitida pela plataforma Zoom e pelo Canal da CNseg no Youtube –, será moderada pelo Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, que receberá o Professor de Economia e Decano do Centro de Ciências Sociais da Puc-RJ, Luiz Roberto Cunha; o Diretor Financeiro do Grupo Bradesco Seguros, Vinicius Cruz; a Estrategista-chefe da área de Investimentos da MAG, Patrícia Pereira; e a Economista Chefe da Icatu Seguros, Victoria Werneck, para debater e esclarecer o assunto.

Participe da próxima edição do CNseg Webinars e entenda como a questão dos índices pode afetar a economia, e, em especial, o setor de seguros.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente.