Painel do Sincor Digital debate impactos da tecnologia no setor

Painel do Sincor Digital debate impactos da tecnologia no setor

Evento online acontece no dia 23 de outubro, e conta com grandes nomes do mercado de seguros, abordando os temas mais relevantes para a categoria

Com a participação dos presidentes Carlos Magnarelli, da Liberty Seguros, Eduard Folch, da Allianz, José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine Seguradora, Luís Gutiérrez Mateo, da MAPFRE, Murilo Riedel, da HDI Seguros, e Roberto Santos, da Porto Seguro, o painel “Seguradoras, Big Techs e Customer Experience – Presidentes, e agora?” vai abordar os impactos da tecnologia no setor durante o Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros. A palestra será às 11h30 e terá a mediação da 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro.

O evento, realizado pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP), acontece no dia 23 de outubro, de forma online e ao vivo.

“Com as inovações tecnológicas e novas ferramentas, os corretores de seguros tiveram que se adaptar rapidamente. Agora, vamos discutir o que ainda está por vir”, explica Simone.

Por contar com uma plataforma de streaming exclusiva, os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sincor-SP. O evento é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.