Seguros Sura oferece cobertura para test drive no novo Peugeot 208

Seguros Sura oferece cobertura para test drive no novo Peugeot 208

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da mobilidade urbana no Brasil, a Seguros Sura e o Banco PSA reforçam parceria e juntas oferecem cobertura aos veículos de test drive do novo modelo Peugeot 208 em todo o Brasil.

A partir de agora, as pessoas que desejam realizar test drive no modelo de lançamento Peugeot 208, podem contar com a proteção da Companhia em caso de dano ao veículo e a terceiros. Os carros segurados serão identificados com adesivos da Seguros Sura nos para-brisas traseiros e com um crachá veicular pendurado no espelho retrovisor interno.

“Estamos muito felizes em consolidar nossa parceria com a PSA para explorar esse novo mundo de Seguros de Mobilidade. Unimos nossa expertise no mercado de frotas e automóveis e desenvolvemos uma solução exclusiva específica para os modelos de test drive no lançamento da Peugeot, pensado na experiência do cliente”, explica Carlos Savarese, Diretor de Mobilidade e Resseguros da Seguros Sura.

Para Savarese, esse é mais um serviço da Seguros Sura para “proporcionar bem-estar para as pessoas durante a jornada a partir de uma mobilidade segura para os deslocamentos do dia a dia”.

O Seguro para Frotas de Automóveis oferece cobertura para danos ao veículo em caso de colisão, incêndio e roubo, além de danos a terceiros em caso de danos materiais e corporais.