Buonny participará de “Congresso Latinomericano de Seguros Marítimos”

Buonny participará de “Congresso Latinomericano de Seguros Marítimos”

Evento virtual reunirá os principais executivos do mercado latino-americano para falar sobre seguros de cargas, entre outros temas

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de outubro, a Buonny Chile participará do VIII Congresso Latinoamericano de Seguros Marítimos, promovido pela Asociación Latinoamericana de Suscriptores Marítimos – Alsum.

O congresso será virtual e reunirá mais de 500 participantes, incluindo seguradoras, corretores, ajustadores, gerentes de riscos, agentes de carga, operadores logísticos, autoridades, advogados e organizações sindicais de toda a América e Europa.

O ponto principal da maioria das discussões será sobre o impacto da Covid-19 no transporte, nos negócios, na economia, nas operações logísticas e mercado de seguros.

Rene Ellis, diretor da Buonny Chile participará do painel “Riscos no transporte e manuseio de vacinas, medicamentos e suprimentos químicos associados à pandemia: precauções de subscrição”, que terá introdução de Erika Schoch, da Swiss Re, além dos painelistas Federico Peraza, da Assa Panamá e José Luis Anselmi, da AssistCargo.

Além das palestras, os participantes também poderão participar da feira, que reunirá os principais produtos e serviços das empresas patrocinadoras.
Para saber mais sobre o evento, acesse aqui.