Baeta Assessoria firma parceria com a Argo Seguros

Baeta Assessoria firma parceria com a Argo Seguros

Assessoria formatou uma série de treinamentos especiais para os corretores de todo o Brasil, a partir do dia 3 de novembro

A companhia, totalmente digital, é especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – com destaque para os seguros de RC profissional, transportes, bicicletas e Auto pay-per-use (liga-desliga).

“Um encontro muito promissor”, revela João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, que tem em seu DNA a tecnologia. Ele explica que mesmo antes da pandemia indicar a necessidade de estar atualizado com a matéria, “nós já estávamos digitalizados. Portanto, natural um parceiro que esteja em plena sintonia com os nossos procedimentos operacionais digitais”.

Para agilizar a realização de negócios com a nova parceira da Baeta, João Arthur formatou uma série de treinamentos especiais para os corretores de todo Brasil, a partir do dia 3 de novembro.

Inovação

A parceria da Baeta Assessoria com a Argo Seguros trará para os corretores de seguros a oportunidade de comercializar o produto Instant da companhia – novo tipo de seguro pay-per-use (pago por uso), – que não estava disponível para venda pela categoria. Este modelo de “seguro sob demanda”, tem como principal atrativo o custo mais barato do que o do seguro Auto tradicional, entre outras vantagens.

O cadastramento para operar com a Baeta, Argo e inscrever-se no treinamento pode ser feito nos links a seguir:

Argo Seguros.

Curso de capacitação.