Clube dos Seguradores da Bahia promove transmissão ao vivo

Clube dos Seguradores da Bahia promove transmissão ao vivo

Evento que contará com a participação de executivos da Excelsior Seguros, acontece no próximo dia 29, às 19 horas

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, tendo o foco na qualificação profissional em todos os aspectos. A próxima transmissão remota acontece no dia 29 de outubro, às 19 horas, com a participação dos executivos da Excelsior Seguros: Nelson Uzeda, Superintendente Comercial Bahia e do Diretor Comercial, João Inojosa.

Fausto Dorea pondera que a participação das seguradoras na confraria do Clube, agrega ao compartilhar conhecimento sobre seus produtos e suas políticas, em relação à comercialização das apólices. “Como Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, sinto a necessidade de levar para o nosso público todas as informações que se referem aos produtos que as companhias oferecem para os parceiros de negócios trabalharem junto aos seus segurados. Para isso, ter conhecimento sobre o que vai vender, é essencial para alcançar seus objetivos e ter êxitos nos negócios. Estamos sempre ao dispor não só dos nossos associados, mas de todo corretor que precisa adquirir conhecimento”, explicou.

Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.