Campanha pontua profissionais de acordo com contratos fechados com a empresa
A Delta Assistance lançou no mês de outubro a campanha #SejaDelta, de incentivo as vendas para seus representantes em todo o Brasil. A campanha pontua Corretores de Seguros de acordo com contratos fechados com a empresa. Os pontos podem ser trocados por prêmios como smartphones, notebooks, tablets e experiências como assinatura anual de plataformas e streaming, livros, clube de vinhos e cervejas, entre outros.
“Essa ação para nós é mais que uma campanha de vendas, é um agradecimento ao esforço e à dedicação dos nossos corretores e representantes, que são parceiros estratégicos fundamentais para o crescimento do nosso negócio”, ressalta Nícolas Galvão, CEO do Grupo Delta.
A campanha prevê ainda um sorteio entre as Corretoras de Seguro que mais pontuarem no período de vigência da promoção. Um executivo da empresa ganha uma viagem nacional e o comercial da corretora que mais vender ganhará uma moto elétrica.
“Oferecemos aos nossos parceiros produtos e serviços exclusivos com alto potencial de vendas. Estamos no dia a dia do corretor oferecendo suporte especializado em frotas; disponibilizando acesso a um portal moderno com informações de atendimentos em tempo real, ratificando nossos princípios em tecnologia, agilidade e transparência”, finaliza Galvão.
Seja Delta
Para participar é muito fácil: basta o Corretor acessar o site e realizar um pré-cadastro. Após a validação da equipe comercial, o corretor já poderá participar. Todo contrato fechado acumula pontos automaticamente dentro do portal.
O sistema de pontuação ocorre na conversão que segue a lógica de 1% do valor do contrato equivale a 1 ponto na campanha. Por exemplo, um contrato de R$100.000,00, equivale a 1.000 pontos. O participante pode trocar seus pontos por prêmios ou acumular para trocar por outro de maior valor.