Grupo Tracker oferece desconto de 30%, no mês de novembro

Grupo Tracker oferece desconto de 30%, no mês de novembro

Com a retomada de vários setores da economia, proteger os bens volta a ser essencial

O Grupo Tracker acaba de lançar a campanha mais ousada da história. De 01 a 30 de novembro, todos os clientes – pessoa física ou jurídica – que contratarem as soluções para veículos leves e pesados (tecnologias RF, GPS, GPS SMART, LBS, LBS MAX e LOG) vão ganhar desconto de 30% na adesão.

Segundo o gerente de Produtos e Marketing do Grupo Tracker, Rodrigo Rufca, à medida em que a sociedade retoma as atividades externas, ela se expõe mais. Com isso, a demanda por produtos de segurança e controle de motos, automóveis e caminhões volta a crescer. “O Grupo Tracker entende o momento delicado em virtude da pandemia e oferece as melhores tecnologias do mercado por preços extremamente competitivos, visando o bem estar dos clientes”, afirma.

Ele conta que novembro é tradicionalmente um mês especial para a Tracker, com campanhas diferenciadas para os clientes. Este ano, a empresa conseguiu condições ainda mais agressivas para quem adquirir qualquer um dos equipamentos para localizar e rastrear veículos leves e pesados. Somente os produtos para cargas não entraram na promoção. Os produtos podem ser adquiridos pela loja virtual, pelo site, ou ainda pelo Televendas: 0300 400 5000.