TSValle tem novo diretor de expansão de franquias

TSValle tem novo diretor de expansão de franquias

Leonardo Medina Bozone atua no mercado de seguros desde 1996, tendo ampla experiência na área comercial

A franqueadora de seguros TSValle acaba de anunciar seu novo diretor de expansão de franquias, Leonardo Medina Bozone. O profissional, que sempre atuou na área comercial liderando equipes de vendas e contribuindo na formação de novos executivos para o mercado de seguros, tem ampla experiência no ramo, pois atua desde 1996. Com passagens pelo Itaú/Unibanco e Porto Seguro, atendendo segmentos como Saúde, Vida, Previdência, Property, RCG, Transportes, Auto, Riscos de Engenharia e Liquidação de Sinistro, agora, assume novos desafios à frente da TSValle.

Há três anos residindo nos EUA, Bozone é licenciado para desenvolver sua profissão tanto no Brasil quanto na América. “Aceitar a Diretoria da TSValle tem sido um desafio promissor, pois a empresa não é só é uma ótima oportunidade para seus franqueados, como também mantém a excelência no atendimento de seus segurados. Chego entusiasmado para contribuir com a minha expertise no mercado e elevar ainda mais os números da empresa com a expansão de suas franquias”, afirma.

Com a pandemia, o mercado em home office expandiu e o que já era uma realidade na TSValle, mostrou resultados ainda mais positivos. Além disso, segundo o CEO Bruno Bronetta, ter um diretor fora do Brasil mostra que é possível manter o ritmo com o trabalho virtual, formato que tem apresentado ótimos resultados desde que a nova diretoria fora assumida. “Estamos muito felizes em ter um profissional como o Bozone conosco, que além de uma ampla experiência no Brasil, também conhece e atua no mercado internacional, o que nos traz uma visão mais ampla e criativa de como podemos conduzir a TSValle, sempre em busca de crescimento e oportunidades”, conclui Bruno Bronetta, CEO da TSValle.

Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle iniciou sua carteira no segmento de Seguros Transportes e, em 2015 deu início à linha de produtos e serviços financeiros no portfólio. Com o sucesso nessa modalidade, em 2016, a marca foi expandida para um novo modelo de negócios: franquia voltada para linha de Seguros, Consórcio e Linhas Financeiras. Atualmente, a TSValle possui 32 franqueados distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas. Recentemente firmou uma importante parceria de aceleração com o Grupo April Broker, que tem como objetivo unificar as forças das duas empresas, fazendo com que os franqueados atuais, além de venderem seguros em geral, possuam o know-how de Planos e Seguros Saúde de uma das maiores plataformas de seguros do mercado.