Ituran recebe certificado internacional sobre Segurança da Informação

Ituran recebe certificado internacional sobre Segurança da Informação

Certificação tem acreditação do Organismo Certificador Internacional Independente, a ABS Quality Evaluations

A Ituran Brasil conquistou neste mês de outubro sua certificação e a chancela ISO27001:2013, o que atesta os valores de transparência e comprometimento com clientes, acionistas e parceiros, além do comprometimento com a Segurança da Informação.

“A ISO 27001 é um padrão internacional que estabelece, implementa, mantém e melhora continuamente o Sistema de Gestão da Segurança da Informação”, diz Mauricio Nakamae Kikuchi, Diretor de TI da Ituran Brasil.

A certificação tem acreditação do Organismo Certificador Internacional Independente, a ABS Quality Evaluations, que confere a nossos processos e controles credibilidade e validação de sua robustez, gerando valor aos clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e demais interessados.

“Num momento em que temas como privacidade, vazamento de dados, ciberataques e entre tantos outros estão em evidência, a certificação ISO 27001 reforça ainda mais a nossa preocupação e o respeito da Ituran com os dados controlados e manuseados em nossos processos de relacionamento com o mercado”, completa Carlos Eduardo Carmello, DPO da Ituran Brasil.