Bradesco Seguros promove Fórum Internacional de Longevidade

Bradesco Seguros promove Fórum Internacional de Longevidade

Organizada pelo Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR), segunda mesa recebe especialistas do mercado

Na próxima quinta-feira (12), às 11h, acontece o segundo ciclo de palestras do Fórum Internacional da Longevidade Bradesco Seguros, organizado pelo Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR), que vem ocorrendo ao longo de todo o mês de novembro. As lives estão sendo transmitidas pela plataforma da seguradora.

Com o tema “Construindo Solidariedade, Empatia e Compaixão”, a segunda mesa conta com a mediação de Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e consultor de longevidade da Bradesco Seguros, participação de Margaret Gillis, presidente do Centro Internacional de Longevidade Canadá; Terry Fulmer, CEO da Fundação John Hartford (JHF); Alexandre da Silva, professor doutor em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e Ponto Focal ILC-BR, e comentários da Laura Machado, membro do Conselho da Help Age International.

“Nesse segundo evento, discutiremos questões sociais de grande relevância para a saúde pública. Nossa intenção é alertar para a importância de predicados como compaixão, empatia, solidariedade e ética dentro dos sistemas de saúde”, destaca Kalache.