SulAmérica está entre as dez melhores empresas para se trabalhar

SulAmérica está entre as dez melhores empresas para se trabalhar

InfoJobs divulgou ranking Best WorkPlaces com as empresas mais bem avaliadas em diferentes segmentos da economia

A SulAmérica foi reconhecida entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela premiação Best WorkPlaces 2020, liderada pelo InfoJobs. A companhia também figura entre as cinco melhores empresas que investem no bem-estar e no desenvolvimento dos funcionários na categoria “Bancos, Seguradoras e Consultorias”. A pesquisa considerou mais de 8 milhões de avaliações de funcionários e ex-funcionários registradas de forma espontânea no InfoJobs Advisor, solução de Employer Branding do jobsite.

“A companhia passa por um momento especial, no qual nos reposicionamos para entregar o conceito de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para que as pessoas alcancem o equilíbrio necessário para viverem como desejam. Ser reconhecida entre as melhores empresas para se trabalhar demonstra que esse propósito é de dentro para fora. É com muito orgulho que recebemos este reconhecimento, pois é fruto de uma jornada constante de reflexão, transformação, capacitação e investimento em todos os nossos públicos”, relata Patricia Coimbra, Vice-Presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica.

Os critérios de avaliação para premiar as empresas foram: Avaliação Geral; Ambiente de Trabalho; Salários e Benefícios; Diretoria; Oportunidade e Carreiras e Empresa Recomendável. Para ter acesso a toda a pesquisa e outras informações sobre o prêmio, basta acessar o link.