Tokio Marine reforça atuação social com apoio ao Teleton

Tokio Marine reforça atuação social com apoio ao Teleton

Seguradora participa da Campanha pelo nono ano consecutivo

Em um ano tão atípico, marcado pela pandemia de Covid-19, a Tokio Marine reforçou sua atuação social. Pelo nono ano consecutivo, a Seguradora arrecadou recursos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e participou do Teleton, maratona televisiva transmitida pelo SBT no dia 07 de novembro. A doação da Companhia foi de R$ 300 mil.

Uma parte dessa contribuição é decorrente de uma campanha de solidariedade que a Tokio Marine promove entre Corretores e Assessorias, pela qual pontos do Programa Nosso Corretor (PNC) podem ser convertidos em doações à AACD. Os Colaboradores também participam desta corrente do bem por meio de descontos voluntários em folha de pagamento.

“Mesmo à distância, seguindo todos os protocolos de proteção à saúde, fizemos questão de manter viva a mobilização para o Teleton. Ações como esta, realizadas com o apoio de nossos Parceiros de Negócios e Colaboradores, demonstram como é forte no DNA da Tokio Marine o propósito de estímulo à diversidade, ao cuidado e ao desenvolvimento do potencial humano”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.

A AACD realiza um trabalho de excelência de assistência médico-terapêutica em ortopedia e reabilitação de grande reconhecimento pela sociedade.