Bradesco Seguros promove Live com Rossandro Klinjey para Corretores

Bradesco Seguros promove Live com Rossandro Klinjey para Corretores

Nesta quinta-feira (12), o tema do bate-papo será “Ética para dentro de si”

O Grupo Bradesco Seguros promove nesta quinta-feira (12/11), às 16h, uma nova palestra do Programa Integridade para equipes comerciais e corretores de seguros de todo o Brasil. A live será exibida na plataforma exclusiva da seguradora, e contará com a participação do psicólogo, escritor e especialista em educação e desenvolvimento humano, Rossandro Klinjey. O tema do bate-papo será “Ética para dentro de si”, abordando assuntos como: “eu” no mundo ético, respeito próprio, resiliência nos relacionamentos, locus interno de controle, entre outros. O encontro também contará com a presença dos executivos da área comercial da companhia.

Para Leonardo de Freitas – Diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, incentivar a cultura de integridade é um fator indispensável dentro das organizações, especialmente na área comercial. “Nesse painel, vamos tratar sobre a ética pessoal – trazendo um olhar para dentro de cada indivíduo; a fim de promover uma reflexão sobre crenças, valores, objetivos e influências que moldam nosso comportamento. Acreditamos que a integridade pessoal é o alicerce para uma organização ética e admirada, no que tange seu relacionamento com diversos públicos.”, afirma o executivo.

O treinamento faz parte de uma série de ações da seguradora que visa reforçar a importância da ética, estimulando diretamente o comportamento íntegro entre funcionários e parceiros de negócio da organização. O programa é promovido pelo UniverSeg – Universo do Conhecimento do Seguro, e conta com o apoio da UniBrad – Universidade Bradesco.