Banco Original e Seguros SURA fecham parceria para Seguro Residencial

Banco Original e Seguros SURA fecham parceria para Seguro Residencial

Com contração 100% digital, seguro tem cobertura de roubo, furto, danos elétricos, além de pacote que oferece indenização para perda de renda

Levando em conta o contexto atual e com foco nas necessidades dos clientes, o Banco Original, primeiro banco a realizar abertura de conta corrente online 100% digital ou pelo celular, firma parceria com a Seguros SURA, e oferecem Seguro Residencial para clientes do banco.

Com três opções de pacotes para atender as mais diversas necessidades, Essencial, Sob Medida e Ideal, o Seguro Residencial desenhado pelas duas empresas apresenta coberturas e assistências orientadas a garantir o bem-estar das pessoas, que vão desde incêndio, explosão, roubo, furtos, danos elétricos até serviços como encanador, eletricista, vidraceiro, check-up da residência, dentre outros. Além disso, é o único Seguro Residencial do mercado que oferece, dentro do mesmo produto, cobertura de perda de renda para autônomos e funcionários registrados em carteira de trabalho

“Em parceria com a SURA, criamos um produto 100% digital e com foco na experiência e necessidades dos nossos clientes. Estamos satisfeitos em apresentar um produto que visa auxiliar e proteger tudo que é importante para nosso cliente, considerando também esse momento e os impactos da pandemia, onde o lar se tornou o local em que passamos ainda mais tempo”, destaca Eliane Mendes Escudero Puga, Gerente de Produtos de Seguros do Banco Original. “Além disso, a solução tem uma jornada simples, ágil e totalmente digital, na qual o cliente pode escolher o melhor plano com total autonomia. Fácil e transparente, como o Original”, complementa.

De acordo Pedro Gutemberg, Diretor de Canais Massificados da Seguros SURA e um dos idealizadores desta parceria, a solução desenhada vai além da proteção da moradia, “pois queremos auxiliá-los no seu do dia a dia para que tenham tempo para se dedicarem ao que é realmente importante para eles”. Pedro ainda reforça “unir a experiência da SURA no desenvolvimento de produtos inovadores e alinhados as diferentes necessidades das pessoas, com o pioneirismo do Banco Original no desenvolvimento de produtos 100% digitais não poderia resultar em outra coisa além da melhor escolha para os clientes”.

O Seguro Residencial já está disponí­vel na plataforma do Banco Original. A Área de seguros do banco planeja ainda ampliar sua oferta, sempre tendo o cliente como centro da estratégia traçada. A parceria com a SURA vai ao encontro desses pilares, sendo ainda possí­vel evoluir com o produto de acordo com cada necessidade.