Executivo da SulAmérica participa de eventos sobre data analytics

Executivo da SulAmérica participa de eventos sobre data analytics

Washington Vital, Head de Data Analytics e Transformação Digital da Companhia, participou de dois eventos online

Washington Vital, Head de Data Analytics e Transformação Digital da SulAmérica, participou, nesta terça-feira (10), de dois grandes eventos sobre data analytics: CDAO Brazil: Live e Soluções para o seu negócio: Data Analytics. O primeiro, 100% virtual, conectou os líderes de grandes empresas com os provedores de soluções mais competentes do país. O executivo da SulAmérica participou do painel “Como Projetar e Desenvolver Plataformas Modernas para Desbloquear o Poder de Data Analytics e Gerar Valor Real ao Negócio”.

O segundo, também de forma on-line, organizado pelo Google Cloud, focou na descoberta de como utilizar dados com foco no crescimento dos negócios e na eficiência de custos das empresas. Conduzido por Leandro Ruiz, diretor de Big Data e Analytics do Google Cloud para Latam, o evento também contou com a presença de um executivo da B2W. Em sua fala, Washington Vital compartilhou os principais aprendizados e conquistas de uma jornada com análise de dados em plataforma de nuvem.

“Ter a oportunidade de participar de eventos tão enriquecedores, que certamente irão contribuir para o desenvolvimento do setor de data analytics no país, além de poder expor as ações desenvolvidas pela SulAmérica neste sentido, e como tudo isso alavanca nossos propósito de levar Saúde Integral para as pessoas, é motivo de muito orgulho e satisfação”, explica Vital.