Segurados do Bradesco auto ganham isenção de 24 meses da Veloe

Segurados do Bradesco auto ganham isenção de 24 meses da Veloe

Ação objetiva melhores soluções de mobilidade urbana e descomplica o caminho do cliente para que seja rápido e sem filas

A Bradesco Auto/RE anuncia ação que irá facilitar a mobilidade urbana de clientes. Desde de 1º de Novembro, em caso de contração ou renovação do Bradesco Seguro Auto (exceto frotas), os clientes serão contemplados com 24 mensalidades gratuitas para adquirir os planos Veloe (pré e pós-pago) – companhia responsável por oferecer dispositivos de pagamento eletrônico em pedágios, shoppings e estacionamentos. A economia em mensalidades pode chegar a R$ 500 nesse período, dependendo do plano escolhido.

“Queremos oferecer mais segurança aos nossos segurados durante a pandemia e após, período que também demandará cuidados. A iniciativa evita o contato direto com dinheiro em espécie e com outras pessoas, o que, além de agilizar o processo, protege a todos”, declarou Eduardo Menezes, Superintendente de Produto Auto.

Todos os segurados que contrataram ou renovaram o seguro auto, em novembro e dezembro de 2020 poderão efetivar o benefício. A adesão ao plano não tem custo, não há fidelização e o dispositivo ‘Veloe Tag’ será enviado para a casa do cliente sem valores adicionais.