AXA no Brasil promove live com o tema “Afinal, porque você trabalha?”

AXA no Brasil promove live com o tema “Afinal, porque você trabalha?”

Seguradora recebe Alexandre Pellaes no Instagram para debater os novos modelos de gestão e relações humanas no mundo do trabalho.

A AXA no Brasil recebe Alexandre Pellaes como convidado em seu Instagram, para uma live sobre trabalho, liderança e o futuro do trabalho. Pesquisador e professor, Alexandre Pellaes é especialista em temas relacionados a novos modelos de gestão e relações humanas no mundo do trabalho. A transmissão será no dia no dia 18/11 às 17h, com mediação de Alexandre Campos, diretor de Recursos Humanos, Compliance, Jurídico e Responsabilidade Corporativa da companhia.

“Essa é uma reflexão necessária, ainda mais no momento em que vivemos hoje. Quais são as mudanças que estão impulsionando o mercado de trabalho? Quais são nossas motivações ao trabalhar? Como observar e mudar comportamentos que não contribuem com a empresa e nem com nosso desenvolvimento pessoal? Queremos levar aos nossos seguidores uma conversa que vai impactar sua relação com o trabalho.” afirma Alexandre Campos.

Além de ministrar aulas e elaborar pesquisas sobre o tema, Alexandre Pellaes é mestre em psicologia do trabalho pela USP e fundador da Exboss. Foi duas vezes palestrante TEDx São Paulo e é integrante do conselho editorial da HSM Management.

Para acompanhar a live, basta seguir o perfil @AXAnoBrasil no Instagram e se conectar no horário.