Sinqia participa do 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

Sinqia participa do 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

Companhia terá estande virtual e participa de debates sobre as mudanças que o Pix trará para o mercado

A Sinqia, principal provedora de tecnologia e inovação para o mercado financeiro, marcará presença no 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, maior evento do setor no País, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP). O evento acontece de 16 a 19 de novembro de 2020 e, neste ano, será realizado 100% virtual. Além do estande virtual, onde apresentará a Plataforma Sinqia Previdência, a companhia ainda marcará presença nas discussões do evento, participando do desenvolvimento de soluções completamente alinhadas aos tempos atuais.

No primeiro dia, Edson Fonseca, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Digitais da Sinqia participará do painel: “O que o Pix traz de mudança no mercado de previdência?”. Outros painéis de destaque da programação terão tópicos como : “Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais”, “Medidas Anticíclicas para Segurança do Legado”, “A Reforma aconteceu, e agora?”, “Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí”, “Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias” e “Admirável Mundo Novo”.

Também são aguardadas com ansiedade as palestras no modelo Insight Sessions que terão os temas: “O Day After da Crise que ninguém esperava”, “Consequências para os Sistemas de Previdência Internacionais”, “Negócios Disruptivos e Cultura Exponencial” e “Tudo mudou e seu Cliente também”. Entre os convidados se destacam nomes como David Roberts, um dos maiores experts mundiais em tecnologia disruptiva e membro da Singularity University, o Ministro da Economia, Paulo Guedes e o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Evento: 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

Painel: O que o pix traz de mudança no mercado de previdência?

Data: 16 de novembro (segunda-feira)

Horário: 12h a 12h45

Onde: Auditório AZ Quest 2.

Inscrições aqui.