Tozzi representa bem e a imagem da rede de corretoras de seguros
Com a meta de estar entre as 10 maiores redes franqueadas do país no ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF – a Seguralta, rede de corretoria de seguros, escolheu o ator global Ricardo Tozzi para ser o garoto propaganda da marca.
A escolha foi divulgada na 9ª edição da convenção da Seguralta, que contava com a participação de franqueados e jornalistas. A decisão da rede por escolher Tozzi, se deu pelo fato de ele ter as características da empresa.
“O Ricardo tem a cara da Seguralta: jovem, moderno, ambicioso e sonhador. Apesar de estarmos no mercado há mais de 50 anos, A Seguralta tem um espírito jovem, é moderna e ambiciosa”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.
Devido à pandemia, a campanha teve que ser adiada por alguns meses, e em outubro, com a retomada das atividades, ela foi concluída. A veiculação será feita online durante o final de 2020 e durante 2021.
“Temos como objetivo com essa campanha, contar um pouco da história da Seguralta, mostrar o propósito pelo qual trabalhamos todos os dias, realizando os sonhos de todos os nossos clientes”, finaliza.