IESS apresenta boas práticas de saúde durante a pandemia

IESS apresenta boas práticas de saúde durante a pandemia

Webinar acontece ao vivo nesta quinta-feira (19), a partir das 16h

A pandemia trouxe uma série de impactos sociais, sanitários e econômicos com profundas mudanças nas relações e nos hábitos. Nas empresas, a preocupação com a saúde dos colaboradores e o equilíbrio produtivo das atividades alterou rotinas, práticas e fez surgir novas ações para atender e superar esse cenário e seus desafios. Mas como sair do contexto de urgência e promover a saúde mental e física dos colaboradores de modo duradouro em meio à pandemia e depois dela? Esse é o tema do webinar “Promoção de Saúde nas Empresas – Boas práticas durante a pandemia”, realizado pelo Instituto de Estudo de Saúde Suplementar (IESS), que acontece nesta quinta-feira (19), às 16h, ao vivo no canal do YouTube, no portal e nas redes sociais da entidade.

Garantir segurança e promoção da saúde no universo das companhias é fundamental para esse momento. E isso passa pela testagem de funcionários, sistema de higienização adequado, apoio ao home office, fornecimento de EPIs e outras ações.

Para debater o assunto, o Instituto reúne importantes gestores e especialistas com boas práticas. Com mediação de José Cechin, superintendente executivo do IESS, conta com a participação do Dr. Fernando Akio Mariya, médico graduado na Unifesp, pós-graduado em Medicina do Trabalho pela USP, especialista pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho – ANAMT e Gerente Médico da P&G; Hugo Fumian, coordenador de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional da EDF Norte Fluminense; e Dr. Leonardo Piovesan Mendonça, Gerente Médico do Programa Saúde Integral do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

A série de eventos aborda importantes temas para o desenvolvimento do setor de saúde suplementar nacional com transmissão ao vivo. Todos os webinars anteriores estão disponíveis no canal do IESS no YouTube.

Webinar IESS – Promoção de Saúde nas Empresas – Boas práticas durante a pandemia
Data: 19/11 (quinta-feira)
Horário: 16h
Inscrição e transmissão no site.