Liberty Seguros oferece experiências exclusivas no mês de novembro

Liberty Seguros oferece experiências exclusivas no mês de novembro

Lançamento faz parte do movimento da Liberty no segmento de Vida e as experiências podem ser aproveitadas 100% online

Com a chegada do mês de novembro e a Black Friday se aproximando, a Liberty Seguros elaborou uma série de descontos e experiências exclusivas para clientes, funcionários e corretores em seu clube de benefícios, o +Liberty. Todas as vantagens podem ser utilizadas 100% online, para que os membros cadastrados aproveitem as novidades de forma segura, do conforto de seus lares.

Pensando em promover o bem-estar e a saúde dos públicos da companhia, a Liberty disponibilizará opções de atividades na plataforma Queima Diária, que traz cerca de 1.100 videoaulas distribuídas em mais de 50 programas.

Membros do clube ainda terão direito a duas masterclasses com Carol Borba, educadora física com mais de 12 anos de experiência no ramo da saúde corporal e bem-estar. Ambas já estão disponíveis no clube de benefícios e podem ser assistidas a qualquer momento pelos usuários.

Além disso, a companhia irá oferecer 10% de desconto cumulativo no aplicativo Evino, permitindo que os usuários adicionem o cupom ao valor já reduzido de alguns produtos da plataforma por conta da Black Friday, e R$20 de desconto em compras acima de cem reais na loja online da Marisa.