Argo Seguros participará da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros

Argo Seguros participará da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros

Newton Queiroz estará no painel “O papel das Microsseguradoras no Brasil”, nesta terça-feira, às 17h50

Nesta terça-feira (24.11), às 17h50, o CEO e presidente da Argo Seguros, Newton Queiroz, participará da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros. O evento tem como objetivo debater a função dos microsseguros, sua inserção no Brasil e no mundo, canais de distribuição e regulação do produto, entre outros temas.

Newton estará no painel “O papel das Microsseguradoras no Brasil”. Ao lado dele, participarão também Ronaldo Marques, da Icatu Capitalização; Rogério Bruch, da Oxxy; David Novloski, da Sudaseg; e Aldo Faleiro, da Equatorial; além de Márcio Carvalho, da Capemisa Capitalização, como mediador.

“O tema microsseguros é de suma importância para a proteção de grande parte de nossa sociedade e ainda é pouco difundido em nosso país. Como a Argo tem grande foco nesse segmento para aumentar a proteção das camadas mais necessitadas da sociedade através do mecanismo de seguro, será um grande prazer debater o assunto”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

A 1ª Conferência Nacional de Microsseguros é uma realização da Associação Nacional de Microsseguradoras (ANM) em parceria com a Educa Seguros. Quem quiser acompanhar os debates, pode fazer a inscrição diretamente na página do evento.