Amil realiza Webinars para corretores PME e PJ do Sul do país

Amil realiza Webinars para corretores PME e PJ do Sul do país

Eventos acontece nesta quarta-feira, 25 de novembro, tendo como objetivo apresentar diferenciais que resultem em melhorias para os processos de vendas

A Amil promove nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, dois eventos virtuais voltados para os corretores da região Sul do país. O objetivo é apresentar diferenciais que resultem em melhorias para os processos de vendas, como mudanças na rede credenciada de alguns produtos.

Na oportunidade, também será lançado o CO430, produto regional focado em Joinville e Florianópolis. Luiz Carlos Dornelles, gerente comercial da Regional Sul, será o mediador das webinars, que contarão com a participação de Carolina Lorenzatto, diretora de Growth da Amil, além das principais lideranças comerciais da companhia.

“O Sul tem uma relevância estratégica para a Amil e temos a expectativa de ampliar ainda mais nossa presença na região. O Paraná, por exemplo, é o terceiro estado com o maior número de beneficiários n​ossos. Estamos investindo na oferta de uma série de serviços diferenciados ancorados em segurança, acesso, comodidade e qualidade para empresas de todos os portes e com opção de coparticipação, que podem deixar a mensalidade até 25% mais barata”, afirma Lorenzatto.