CEABS é reconhecida pelo prêmio Campeões da Inovação

CEABS é reconhecida pelo prêmio Campeões da Inovação

Companhia fica entre as 50 empresas destaques da região Sul pelos seus investimentos em informática e automação

A CEABS, empresa líder em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas no Brasil, que integra o grupo Europ Assistance, foi umas das empresas vencedoras do prêmio Campeãs da Inovação, promovido pelo Grupo Amanhã em parceria com o IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston – entidade referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação. A premiação está na sua 16ª edição e funciona como um termômetro para os líderes empresariais de P&D da região Sul.

Premiada na categoria Setor Informática e Automação, a CEABS vem investindo em tecnologia para colaboradores e clientes terem mais agilidade e assertividade em seus processos. Um dos investimentos em destaque está na sua rede de cobertura, hoje a maior rede móvel do Brasil – essa tecnologia permite comunicação a longas distâncias e de baixo consumo, permitindo comunicação integrada entre as antenas móveis e também as antenas fixas, possibilitando excelentes índices de recuperação de veículos.

Outra grande inovação feita pela companhia neste ano está no fluxo automatizado de agendamento da instalação de equipamentos de localização e rastreamento através do app mais utilizado no país, o Whatsapp, facilitando a jornada do consumidor.

“Esse é um importante reconhecimento de todo o trabalho voltado para tecnologia e automação que estamos fazendo na CEABS. Como companhia que valoriza a inovação o prêmio valida os nossos investimentos e impulsiona novos planos e produtos para o setor”, comemora o presidente da companhia, Jorge Bau.