Regula Sinistros participa da Feira de Negócios realizada pela ENS

Regula Sinistros participa da Feira de Negócios realizada pela ENS

Evento visa apresentar a novos corretores formados pela Escola de Negócios de Seguros empresas relevantes que irão contribuir em sua atuação

A Regula Sinistros foi selecionada pela Escola de Negócios de Seguros (ENS) como uma das empresas de prestação de serviços relevantes para o trabalho do corretor de seguros, serão apresentadas como uma experiência prática aos formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A Feira de Negócios do Corretor de Seguros acontece no próximo sábado, dia 5 de dezembro, a partir das 10h. O evento é gratuito e tem como objetivo promover a interação dos alunos com o que há de mais interessante e moderno para o desenvolvimento de seus negócios no ecossistema de seguros: assessorias, empresas de serviços e software, insurtechs, entre outras. A apresentação da Regula acontece às 13h20.

Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, é uma grande satisfação receber o reconhecimento como uma empresa importante para a rotina do corretor de seguros, que pode ajudar até aquele que está no início da carreira. “A Regula é uma grande solução para o corretor que acaba de se formar e precisa se dedicar a construir sua carteira de clientes, em vez de perder tempo com questões burocráticas, o ajudamos a direcionar seus recursos financeiros para a área comercial. O atendimento aos sinistros é o cartão de visitas do corretor, e ele pode profissionalizar deixando com os especialistas da Regula, para não atrapalhar o desenvolvimento de sua carteira”.

Segundo Bortoletto, a empresa oferece diversos tipos de planos, que atendem a todo tipo de corretor, tamanho de carteira e possibilidade de investimento. “O corretor pode ter um departamento de sinistros especializado em Auto-RE-Vida-RC geral com investimento a partir de R$ 399,99 por mês, com direito a 30 atendimentos/ano. Ou seja, com um investimento acessível o corretor novo no ramo pode de imediato oferecer um atendimento muito profissional e principalmente humano a todos seus clientes”

Em sua segunda edição, a Feira deste ano será online, em decorrência da pandemia da Covid-19, com transmissão ao vivo a partir da Sala do Futuro. A abertura será feita pelos representantes da ENS, a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, e o gerente Regional São Paulo, Ronny Martins. “Trazer os corretores para conhecer os modelos de negócios de toda a cadeia do seguro faz parte da formação que queremos oferecer a esses novos profissionais. Por isso, promover experiências práticas que os aproximem e os incluam nesse ecossistema moderno do seguro”, explica Maria Helena Monteiro.

A programação contará com a palestra “Como vender mais na prática”, conduzida pelo professor André Rezende. O docente também será o mestre de cerimônias do circuito com as empresas. Além da Regula Sinistros, irão apresentar seus produtos e serviços: Aconseg-SP, Contabilizei, Infocap, Lojacorr, Segfy, Tex, Trindade Tecnologia e Vinte.