Sistran debate sobre uso de tecnologia para adequar oferta de seguros

Sistran debate sobre uso de tecnologia para adequar oferta de seguros

Próximo painel terá como foco o empoderamento de agentes e corretores de seguros da Inteligência Artificial

A Sistran Informática irá concluir ciclo de debates, no próximo dia 9. “Suitability e AI em Seguros: ruptura ou inovação?” trata do uso de tecnologia para adequar as ofertas de seguros. O próximo painel terá como foco o empoderamento de agentes e corretores de seguros através da Inteligência Artificial. O acesso é gratuito pelo link.

O Webinar começa às 17h30 e reúne Alexandre Zanelato, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Ronaldo Marques, Diretor Executivo Comercial RJ/ES da Icatu Seguros, e Gustavo Dória Filho, fundador do CQCS. O painel será mediado por Hudson Bessa, CEO e fundador da HB Escola de Negócios, e terá ainda a participação de Marcio Paes e Ricardo Lima, respectivamente, CEO e Diretor de Pré-Vendas da Sistran.

O ciclo de Webinars teve início no dia 25 de novembro. O primeiro painel abordou a convergência na distribuição de seguros, investimentos e previdência: como combinar as ações comerciais de assets, bancos, corretoras e seguradoras, em torno do cliente? O segundo painel, no último dia 2, debateu os benefícios e desafios no uso de Inteligência Artificial e Machine Learning (ML) como coach digital dos agentes.