Coordenadoria da Mulher do Sincor-PR promove live no próximo dia 8

Coordenadoria da Mulher do Sincor-PR promove live no próximo dia 8

Tema “Transformações em Várias Gerações” será às 19 horas, pelo YouTube do Sindicato

Na próxima terça-feira, dia 8, o Sincor-PR, por meio da Coordenadoria da Mulher, realiza a live “Transformações em Várias Gerações”. Será às 19 horas, pelo YouTube do Sincor-PR.

O evento, que terá sorteio de brindes, contará com a participação da Corretora e Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação, Angélica Rocha; a Coach, Professora, a Consultora Rosana Sá, da Cyclos Consultoria, e a Publicitária Brunna Sá.

“Estamos preparando um evento surpreendente, inovador e superatual, voltado às Corretoras de Seguros”, destaca Angélica Rocha, observando que os Corretores de Seguros que quiserem assistir estão convidados, pois o evento é aberto a todos, inclusive seguradoras. “Apesar de ser um evento da Coordenadoria da Mulher, os Corretores são muito bem-vindos, representantes de seguradoras, ou seja, o mercado de seguros todo, pois tenho certeza de que o aprendizado, os ensinamentos e tudo o que for apresentado nesta live vai ser importante para os participantes, no dia a dia profissional e também para a vida pessoal”, diz.

Para Rosana Sá a live “será incrível, pois fecharemos o ano com um bate-papo descolado e superatual”, acrescentando que o objetivo do evento é valorizar a mulher corretora e oferecer honra, esperança e apoio para que todas possam seguir para 2021 mais fortalecidas. “Daremos uma perspectiva sob várias gerações, que oxigena o mercado, nossas cabeças e realmente nos faz mais fortes”, frisa.

Com Brunna Sá, elas irão trazer muitas novidades para as Corretoras de Seguros. “Este momento está sendo criado especialmente para você, Corretora de Seguros, a empresária e a que trabalha na corretora. Convide todas as suas amigas e vamos juntos nessa”, reforça Rosana.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Sincor-PR, no link.