UCS recebe presidente do Sindseg SP em seu 7º Trocando Ideias Online

UCS recebe presidente do Sindseg SP em seu 7º Trocando Ideias Online

Encontro acontece no dia 16 de dezembro, das 19h às 20h30, e irá apresentar balanço de 2020 e expectativas 2021 na visão das seguradoras

No dia 16 de dezembro, quarta-feira, das 19h às 20h30, acontece mais uma live da UCS – União dos Corretores de Seguros, desta vez com a participação do presidente do Sindseg SP (Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo), Rivaldo Leite. Por se tratar de um encontro especial de fim de ano, excepcionalmente a UCS irá abrir para a participação de quaisquer corretores de seguros, mesmo que não sejam ainda associados. Acesse o link para participar.

“Vamos fazer um balanço sobre o ano de 2020, que, apesar dos desafios, foi muito positivo para o setor de seguros, falar sobres nossas expectativas para 2021, nossas parcerias e ajustes que podemos aperfeiçoar. É muito importante esta proximidade e troca de ideias do Sindseg SP com os corretores de seguros, por isso, participem!”, convida Rivaldo Leite.

Para Ezaqueu Bueno, presidente da UCS, será uma oportunidade para ouvir o que as seguradoras planejam e como fica a parceria com os corretores de seguros. “Durante a pandemia o setor continuou crescendo graças à atuação dos corretores de seguros junto aos parceiros seguradores. Temos que reforçar estes laços para estarmos preparados para a retomada do crescimento da economia”, diz.