Seguro viagem Travelex Confidence oferece cobertura para Covid-19

Seguro viagem Travelex Confidence oferece cobertura para Covid-19

Produto disponibiliza acesso a mais de 2.800 hospitais e 6 mil estabelecimentos médicos em todo o mundo

Os clientes da Travelex Confidence que estão retomando seus projetos de viagens internacionais já podem contar com mais uma proteção incluída no seguro viagem: cobertura para tratamento da Covid-19. Administrado pela Allianz, o seguro disponibiliza acesso a mais de 2.800 hospitais e 6 mil estabelecimentos médicos, em todo o mundo, inclusive para gestantes, bebês e pessoas de até 85 anos. Além disso, fornece proteção para o caso de acidentes ou perda de bagagem (enquanto estiver em trânsito) e assistência 24 horas, em português.

O seguro viagem internacional é obrigatório para entrar nos quase 30 países europeus que fazem parte do Tratado de Schengen, que exigem cobertura mínima de 30.000 euros. Para a Austrália, a contratação também é indispensável. Apesar de não ser exigido nos países da América Latina, Ásia e África, o seguro é sempre recomendado para dar tranquilidade e segurança no caso de acidente ou outros imprevistos.

Na Travelex Confidence, o pagamento do seguro viagem pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito e a apólice chega em até 48 horas, por e-mail.