XX Prêmio ABT consagra AllCare por boas práticas de relacionamento

XX Prêmio ABT consagra AllCare por boas práticas de relacionamento

Troféus Ouro e Prata foram entregues a AllCare por ações inovadoras desenvolvidas pela administradora com foco no atendimento ao cliente

Sabemi

A AllCare é uma das grandes vencedoras do XX Prêmio ABT 2020. Em sua primeira participação, a administradora foi consagrada em duas categorias com troféus Ouro e Prata. Com esta premiação, a AllCare soma três prêmios recebidos em 2020 na área de relacionamento com clientes, além da certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work.

Competindo com grandes players dos diversos segmentos da economia, a AllCare apresentou cases que refletiram o seu propósito em cuidar das pessoas. O case “Estilo AllCare de encantar o cliente” mostrou a importância da escuta como forma de valorizar o cliente e aprimorar procedimentos internos.

Já o case “Um compromisso infinito com a vida” apresentou a estratégia desenvolvida para fazer frente às grandes transformações ocorridas este ano, com a pandemia do novo coronavírus.

“Somos uma empresa do setor de saúde e sabemos a importância de manter a qualidade de atendimento aos nossos clientes ao mesmo tempo que cuidamos de nossos colaboradores” diz Farias Souza, presidente da AllCare. A opinião é compartilhada com o vice-presidente da empresa, Gian Lucchesi: “motivamos e empoderamos constantemente a equipe, especialmente neste ano de grandes desafios para as empresas de saúde”, explica. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 100% dos colaboradores da AllCare estão trabalhando em sistema de home office.

O Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil e tem como principal objetivo reconhecer as práticas que melhor contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Alessandra Casaro, superintendente de operações e atendimento da AllCare, comemora as premiações. “Esses cases refletem exatamente o que fazemos na AllCare: cuidar cada vez mais e melhor das pessoas. Esse é o nosso dia a dia e estamos muito orgulhosos de compartilhar com nossos colaboradores o reconhecimento do mercado aos nossos esforços”.