CCS-SP debate sobre o mercado de seguros no pós-pandemia

CCS-SP debate sobre o mercado de seguros no pós-pandemia

Evento contará com palestra do economista Francisco Galiza e a apresentação de projetos da diretoria.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizará evento online de confraternização no dia 17 de dezembro, às 18h, com transmissão ao vivo pela internet. Na ocasião, o economista Francisco Galiza apresentará palestra sobre o mercado de seguros em 2020 e as perspectivas para 2021.

Galiza introduzirá o tema a partir de uma análise das dificuldades no enfrentamento da pandemia e seus aspectos psicológicos, seguida da avaliação socioeconômica global do cenário pós-pandemia. Com enfoque principal no mercado de seguros brasileiro, o economista apresentará alguns números sobre o desempenho neste ano e as projeções para 2021.

A última parte do evento será dedicada à apresentação de projetos do CCS-SP. Na condição de mestre de cerimônia, o secretário Ednir Fornazzari abrirá espaço para as manifestações da diretoria. O mentor Evaldir Barboza de Paula adianta que um dos destaques é projeto Prata da Casa, que pretende divulgar e disseminar o conhecimento especializado dos corretores associados.

Programe-se

Confraternização CCS-SP – Live “O que esperar do mercado de seguros em 2021”

Data: 17 de dezembro, às 18h

Participações: Francisco Galiza, economista e sócio da Rating de Seguros Consultoria, e diretoria do CCS-SP

Acesse o link para assistir ao evento.