Pottencial Seguradora promove ação virtual com o chef Léo Paixão

Pottencial Seguradora promove ação virtual com o chef Léo Paixão

Confraternização de final de ano promovida pela empresa irá celebrar as conquistas junto aos colaboradores, clientes e fornecedores

A tradicional confraternização de final de ano promovida pela Pottencial Seguradora para celebrar as conquistas junto aos colaboradores, clientes e fornecedores precisou ser adaptada em função da pandemia e ganhou um novo formato, original e 100% online. A empresa convidou o renomado chef mineiro Léo Paixão para propiciar, por meio de duas lives, um jantar saboroso e prático aos stakeholders, que receberam, em suas casas, todos os ingredientes para desenvolver junto aos familiares as receitas propostas.

Fornecedores, clientes e parceiros cozinharam um prato típico e amado pelos mineiros: o feijão tropeiro. Para acompanhar, todos receberam ingredientes para elaborar um drink à base de Gin. Embora a bebida não seja originária de Minas Gerais, a marca do Gin enviada aos participantes também nasceu no estado. Como sobremesa, os canudinhos de doce de leite tornaram o jantar ainda mais saboroso. A live foi transmitida com exclusividade para os convidados no último dia 03. Ontem, 10, foi a vez de os colaboradores colocarem a mão na massa em suas casas. O prato principal escolhido pelo chef foi prático e tradicional macarrão à carbonara.

“Já que o momento não nos permitiu celebrar como gostaríamos os resultados de 2020, encontramos uma maneira de, mesmo longe, estar próximos de todos aqueles que contribuíram para que pudéssemos crescer e prosperar em um ano bastante desafiador: nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros”, disse o CEO da Pottencial, João Géo Neto.