Regional SP II da Tokio Marine apresenta nova Gerente Comercial de Vida

Regional SP II da Tokio Marine apresenta nova Gerente Comercial de Vida

Executiva vai atuar à frente das unidades de Ribeirão Preto, São Carlos e Franca

A Tokio Marine anuncia a chegada de um novo reforço à equipe comercial, desta vez no interior de São Paulo. Karla Roberta Garbelotti de Santi assume a posição de Gerente Comercial de Vida da Tokio Marine, à frente das unidades de Ribeirão Preto, São Carlos e Franca.

Com formação em Gestão Financeira e amplo conhecimento do mercado de seguros, no qual atua há 11 anos, a executiva assume o desafio de dar continuidade ao trabalho da Regional SP Interior II, de conscientização, aculturamento e capacitação dos Corretores, com foco na ampliação de oportunidades de negócios para os produtos de Vida. Karla vai atuar sob a gestão de Luiz Gustavo Costa.

“A Regional SP II já possui uma tradição de forte relacionamento com os Corretores e as Assessorias, na promoção de campanhas, treinamentos e capacitação constante de nossos mais de mil Parceiros que trabalham com Vida. A chegada da Karla nos permitirá ser ainda mais assertivos e atuar de maneira cada vez mais próxima desses parceiros, com foco total na identificação de novas oportunidades”, afirma o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.