Companhia é reconhecida pelo quarto ano consecutivo em premiação realizada pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM)
A Tokio Marine foi eleita pelo quarto ano consecutivo como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria “Seguros”, na 10ª edição da premiação organizada pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). A pesquisa, realizada com 25 mil profissionais de todo o País durante o último mês de setembro, reconhece a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com a imprensa. Os principais critérios considerados no estudo são o acesso, a disponibilização e a facilidade de apuração de informações.
Para o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flávio Otsuka, receber a premiação em 2020 tem um simbolismo ainda maior devido aos enormes desafios impostos pela pandemia de Covid-19. “Ao longo do ano, a Tokio Marine teve uma forte preocupação em comunicar de forma clara os Corretores, Assessorias e Clientes sobre as medidas adotadas para preservar a saúde de todos, ao mesmo tempo em que mantinha a operação em pleno funcionamento e a qualidade na prestação de serviços. Nesse contexto, a imprensa desempenhou o papel fundamental de transmitir essas mensagens”, afirma.
A cerimônia de premiação da 10ª edição das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas foi realizada no dia 03 de dezembro, de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus.