Brasilcap conquista prêmio ‘Empresas Mais’ pelo quarto ano consecutivo

Brasilcap conquista prêmio ‘Empresas Mais’ pelo quarto ano consecutivo

Premiação, organizada pelo jornal O Estado de São Paulo, reconheceu 92 empresas em 38 categorias

Um reconhecimento ao trabalho de excelência e à solidez de uma companhia que completa 25 anos. Pelo quarto ano consecutivo, a Brasilcap foi uma das vencedoras do prêmio “Empresas Mais”, do jornal O Estado de São Paulo. A empresa de capitalização da BB Seguros obteve o segundo lugar no setor Serviços Financeiros – Capitalização.

O ranking do Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating, analisou os balanços de 3.150 companhias na escolha dos melhores resultados em cada segmento de atuação. A Brasilcap figura no ranking das melhores do setor de capitalização desde 2016. Na cerimônia de premiação, realizada no último dia 10, foram premiadas 92 empresas em 38 categorias.

“É com muito orgulho que recebemos essa notícia. A Brasilcap se consolida como uma das melhores empresas de capitalização do país. Esse reconhecimento especial valoriza o nosso trabalho em um ano histórico para a empresa, no 25º aniversário de sua fundação. Mesmo com os desafios trazidos pelo cenário da pandemia, buscamos sempre o protagonismo do mercado, ajudando nossos clientes a realizar planos e transformar vidas”, disse o presidente da Companhia, Gustavo do Vale.

Este é o segundo prêmio que a Brasilcap recebe em 2020. Em junho, a Companhia referência no setor foi a grande vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Previdência e Capitalização. Foi a primeira vez que a empresa conquistou esse prêmio, reconhecido como o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.