Evento online destaca Projeto de Interiorização do CVG RS

Evento online destaca Projeto de Interiorização do CVG RS

Entidade divulga política de interiorização durante evento pela plataforma Zoom

Na noite desta quarta-feira (16), às 19h, a presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS), Andreia Araújo, recebe o diretor da entidade Jean Carlo Figueiró. Além dele, o evento online conta com a participação de Tiago Bauren, de Novo Hamburgo, Campo Bom; Márcia Pivotto e Marcos Trevisan, de Caxias do Sul, para conversar sobre a continuidade do plano de interiorização da entidade para 2021. O encontro é gratuito e acontece pela plataforma Zoom. Inscrições abertas e limitadas.

De acordo com Andréia, a ideia é avançar nesse processo, buscando a participação ativa do interior do Rio Grande do Sul no CVG RS. “Recentemente, no Prêmio Destaques, dividimos o Estado em cinco regiões, começando pelos pólos dos municípios de Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Em paralelo, abrimos novas categorias por região na premiação Destaques do CVG RS. Nosso objetivo é incluir executivos e corretores do interior gaúcho despertando a vontade de participarem ativamente da entidade e buscando quem deseje representar a entidade em suas localidades”, adianta.

Prestigiado por associados, empresas e profissionais do mercado segurador de pessoas e previdência, o CVG RS encerra o ciclo de eventos virtuais em 2020 com o tema que é também uma das grandes conquistas da entidade em 30 anos de história. Andreia ressalta que é momento de unir forças e talentos, acompanhando, o mais próximo possível, neste momento, o trabalho de quem faz o mercado segurador mais forte nas mais diferentes regiões do Estado. “Queremos aproximar o associado que está no interior do cotidiano do CVG RS. Novos cenários, processos, e produtos estão se desenhando em nosso segmento e não é diferente quando o assunto é o relacionamento com o novo consumidor brasileiro de seguros. Precisamos compartilhar caminhos e conhecimentos, multiplicar nossas redes de contato. Buscamos, todos unidos, um novo pensar”, explica.

Evento online CVG RS:

Tema: “Projeto de Interiorização do CVG RS”

Mediadora: Andreia Araújo

Convidados: Jean Carlo Figueiró (um dos diretores do CVG RS); Tiago Bauren, de Nova Hamburgo, Campo Bom; Márcia Pivoto e Marcos Trevisan, de Caxias do Sul

Quando: 16 de dezembro de 2020 às 19h

Inscrições: Com nome e celular através do e-mail: [email protected]