MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

MDS Talks convidou patrocinadores, apoiadores e líderes a relembrar o ano e falar sobre os principais projetos e iniciativas da Casa José Coltro

A MDS Brasil realizou na sexta-feira, 11/12, um evento especial para concluir a semana de lives dedicadas ao projeto Reciprocidade.

Planejada para enaltecer o projeto de responsabilidade social criado em prol da ONG Casa José Coltro, a Semana da Reciprocidade aconteceu entre 7 e 10 de dezembro, no perfil do Instagram da companhia. Em cada um dos dias, líderes da MDS Brasil comandaram lives na companhia de influenciadores de destaque nas redes sociais. Durante as transmissões, o mundo dos seguros e da corretagem se conectou aos cenários da cultura, do lazer, do bem-estar e da responsabilidade social: descontraídos, os influenciadores dividiram experiências pessoais e profissionais, aprenderam mais sobre as soluções da empresa e foram convidados a conhecer as variadas causas da Casa José Coltro.

Em termos de engajamento, as lives alcançaram uma média de 600 visualizações, mobilizaram mais de 15.600 interações e alcançaram mais de 14 mil perfis. Ao longo dos quatro dias, as transmissões atingiram cerca de 4.200 curtidas, mais de 50 compartilhamentos e mais de 600 visitas ao perfil de Instagram da companhia. O engajamento atingido atraiu novos simpatizantes às causas da ONG e, portanto, toda a quantia arrecadada ao longo das ações foi revertida à instituição.

Para encerrar a semana, a MDS Brasil promoveu o MDS Talks: As lições de 2020 e Perspectivas para 2021 no mercado de seguros. O que esperar? Neste evento especial, Luís Eduardo Assis, Presidente da Fator, Angelo Colombo, CEO da Swiss Re, Bruno Camargo, CEO da FairFax, Roberto Hernandez, Diretor Executivo de Seguros Corporativos da Zurich e Fabio Protasio de Oliveira, CEO da AIG, se juntaram à Tania Moura, VP da ABPRH e ao Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, para relembrar os desafios e aprendizados trazidos à tona ao longo deste ano e trocar insights e perspectivas do que está por vir. Juntos, os líderes e apoiadores falaram também sobre os principais projetos e iniciativas da Casa José Coltro em prol do acolhimento, formação e integração dos alunos com a sociedade e o mercado de trabalho. Para finalizar, as artistas Fafá de Belém, Mariana Belém e Ju de Paulla promoveram um grande clima de festa e gratidão.