Bradesco Seguros promove live sobre as vantagens da Previdência Privada

Bradesco Seguros promove live sobre as vantagens da Previdência Privada

Transmissão ocorrerá hoje (16/12), às 17h, no canal do YouTube da Bradesco Seguros

Com o objetivo de apresentar a importância da Previdência Privada como um dos principais pilares de um planejamento financeiro consistente, a Bradesco Seguros realiza nesta quarta-feira, 16/12, às 17h, uma live com o tema “Vantagens da Previdência Privada e os benefícios no Imposto de Renda em 2021”. Participam do debate a Gerente de Negócios da Bradesco Vida e Previdência, Maria Flávia Munhoz, e o Gestor de Soluções de Investimentos da BRAM, Guilherme Cunha. A transmissão será feita na plataforma da seguradora LiveBSeguros e no canal do YouTube da Bradesco Seguros .

Durante o bate-papo, os especialistas abordarão o atual cenário e o papel da Previdência Privada neste contexto. A conversa se estende para um olhar aprofundado sobre os Fundos Multimercado e os benefícios tributários da Previdência Privada, como a possibilidade de dedução no Imposto de Renda.

“A live tem como propósito ampliar as discussões em torno da Previdência Privada e despertar a consciência das pessoas para que busquem alternativas que possam complementar sua renda futura”, ressalta Maria Flávia Munhoz.

Para acessar a live, basta se conectar pela página do Grupo Segurador no Youtube.