CSP-MG lança revista comemorativa dos 10 anos da entidade

CSP-MG lança revista comemorativa dos 10 anos da entidade

Lançamento ocorreu durante o evento on-line de confraternização da entidade

Já está circulando a versão digital da revista comemorativa dos 10 anos do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O lançamento ocorreu durante o evento on-line de confraternização da entidade.

Com 40 páginas, a publicação retrata o movimento que levou à criação do Clube, por meio de registros históricos e relatos dos fundadores e diretores da instituição.

A revista também traz os principais fatos que marcaram a trajetória da entidade e depoimentos de personalidades do mercado, que falam sobre a importância do Clube para o setor.

No editorial, intitulado “Uma década para ficar na história”, o presidente João Paulo Moreira de Mello ressalta que hoje “o CSP-MG está consolidado, tem o apoio das entidades locais e nacionais e conta com 43 beneméritas, a quem devemos o nosso maior agradecimento, pois representam o sustentáculo financeiro da instituição”.

Mello diz que “as portas estão abertas” para aqueles que desejam participar da entidade e contribuir com o Clube no sentido de desenvolver o mercado e aumentar a proteção da sociedade.

A revista dos 10 anos do CSP-MG está disponível no link.