GBOEX participa da campanha Natal do Bem

GBOEX participa da campanha Natal do Bem

Na última quarta-feira, 16, empresa entregou 120 quilos de alimentos para ação

Na quarta-feira, 16, o GBOEX entregou 120 quilos de alimentos ao presidente do Banco de Alimentos, Paulo Renê Bernhard. A ação – que aconteceu na sede, em Porto Alegre -, foi mais uma das iniciativas da empresa, que participa da campanha Natal do Bem e estimula colaboradores e parceiros a reproduzirem o ato de solidariedade.

O Natal do Bem arrecada alimentos que são repassados para a população em situação de vulnerabilidade social. Esta edição acontece em novo formato, ao angariar fundos pelo site até 30 de janeiro de 2021. A mudança tem como objetivo facilitar a participação dos interessados, evitando que saiam de casa, especialmente neste período de incentivo ao isolamento social.

Ao acessar o portal, é preciso se cadastrar e montar uma sacola com alimentos. É possível efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto ou bankline. O Natal do Bem é uma campanha da Rede Banco de Alimentos e da RBS TV. “O GBOEX é um dos apoiadores do Banco de Alimentos desde a sua criação, em 2000, e participa anualmente da campanha Natal do Bem. Acreditamos que é relevante disseminar a proposta para combater a fome de quem mais precisa. Neste ano de desafios, a cooperação deve ganhar força”, comenta Eliane Freitas, analista de Marketing do GBOEX.