Segundo dia do Troféu Gaivota de Ouro premia Executivo do Ano

Segundo dia do Troféu Gaivota de Ouro premia Executivo do Ano

Newton Queiroz alcançou excelentes resultados no ano de 2020, e foi reconhecido pelo esforço e dedicação ao mercado de seguros

Segundo dia do Troféu Gaivota de Ouro aconteceu no dia 16 de dezembro, na ultima quarta-feira. A premiação que, junto com a Revista Seguro Total, completou 20 anos em 2020, reconheceu empresas que se destacaram no ano. O evento foi apresentando pelo já tradicional cerimonialista, Angelo Vizarro, de forma online no canal da Seguro Total, no YouTube.

O tradicional evento foi divido em duas partes. Todos os anos o encontro é presencial, sendo uma oportunidade de encontrar os colegas do setor e confraternizar, mas devido a pandemia de covid-19, que ainda assola o mundo, a Revista Seguro Total decidiu premiar e reconhecer as empresas que se destacaram nesse ano atípico de forma remota, respeitando todas as recomendações das organizações de saúde.

Na segunda parte da premiação, grandes empresas foram reconhecidas nas categorias de previdência, seguros, saúde, Vida e Benefícios. A primeira da noite foi a Rede Lojacorr, que se destacou como “Maior Rede de Corretora de Seguros Independentes do Brasil”, o Presidente Diogo Arndt falou sobre o crescimento da Rede em 2020.

A Risk Veritas foi “Destaque em Gestão de Riscos Empresariais”. Além dessas, Tokio Marine, Bradesco Seguros, Som.us, Argo Seguros, THB Brasil, T&D Advogados, Sistran informática e Fator Seguradora também foram destaques.

Newton Queiroz foi escolhido como executivo do ano pelo desenvolvimento de excelente trabalho, contribuindo com o mercado de seguros, e alcançando grandes resultados, apesar da crise sanitária e economica causada pela pandemia de Covid-19.

Confira abaixo todas os premiados da noite:

REDE LOJACORR
Destaque Maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil

RISK VERITAS
Destaque em Gestão de Riscos Empresariais

TOKIO MARINE SEGURADORA
Excelência Melhor Desempenho em Vendas na Modalidade Vida Individual
Excelência na Carteira Riscos de Engenharia

ARGO SEGUROS
Excelência na Carteira de Seguro Transporte

SISTRAN INFORMÁTICA
Destaque AI & Machine Learning para Suitability

SOM.US
Destaque Corretora de Resseguros

T&D ADVOGADOS
Destaque em Direito Empresarial do Mercado de Seguros

THB BRASIL
Destaque em Benefícios, Tecnologia e Proximidade com o Cliente

FATOR SEGURADORA
Destaque na Carteira de Seguro Garantia

BRADESCO SEGUROS
Excelência e Prêmios Totais

BRADESCO SAÚDE
Excelência na Carteira de Seguro Saúde

BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA
Excelência na Carteira de Capitalização
Excelência em Previdência Privada
Excelência em Seguro de Vida

NEWTON QUEIROZ
Executivo do Ano